top of page

Projeto "Cultivar para Crescer" Desenvolve Programa de Menores Aprendizes

Atualizado: 4 de mar. de 2024

Projeto idealizado pela Construtora JBV em parceria com as empresas Amteck, Garotada Moda Infantil, DioMadona e patrocínio de Mídia através dos portais de notícia e informação Repórter Agro e Agência da Notícia desenvolvem programa de Menores Aprendizes dentro do Projeto "Cultivar para Crescer".

ree

São 10 menores aprendizes que estarão fazendo parte do projeto. Em entrevista exclusiva a nossa equipe, o responsável pelo Marketing da Construtora JBV, Flávio Neves explicou a iniciativa:


"O Projeto Soial “Cultivar para Crescer” tem como objetivo a educação, diversidade, inclusão e apoio a crianças, adolescentes, adultos e idosos, sendo estes amparados por instituições sem fins lucrativos e cunho religioso tais como casas de apoio, asilos, clínicas de recuperação, creches, escolas...

Este projeto foi desenvolvido para benefício de grupos menos favorecidos (Educação, Meio Social, Financeiro...) dentro da comunidade e também para benefício empresarial como parte do processo de auxílio comunitário.


Dentro deste projeto desenvolvemos um programa de aprendizagem para Menores Aprendizes, onde estes menores são contratados em regime de contrato de aprendizagem por prazo determinado pelo período de 12 meses, sendo estes meses divididos e alocando a cada mês dois menores por empresa em turnos matutino e vespertino e em escala randômica, ou seja, a cada mês dois menores são realocados em uma outra empresa parceira que está inserida dentro do projeto. Desta forma os menores terão a oportunidade de conhecer várias funções, departamentos e setores diferentes dentro dessas empresas e com essa oportunidade, talvez desenvolver desde já, foco no setor em que mais lhe traz ânimo e interesse para que quando estiver disponível para o mercado de trabalho tenha uma maior facilidade em obter êxito na área pretendida".



Data Publicação Fonte: 06/12/2021

Comentários


bottom of page