Construtora JBV se torna líder de mercado no Vale do Araguaia
- Repórter Agro

- 9 de set. de 2021
- 2 min de leitura
A mais de 6 anos na região do Vale do Araguaia, sediada em Confresa-MT a 2 anos, a Construtora JBV vem em crescente expansão, focada no agronegócio que é a base da economia regional, a empresa atua no ramo de construções indústriais e comerciais, sendo referência em construção de armazéns e secadores e barracões, se tornando líder de mercado em largos passos.

O empresário e proprietário da JBV Construtora João Bosco, relatou a nossa equipe o início de um sonho que virou realidade e realiza sonhos de outras pessoas. “2013 foi o ano que tive o primeiro contato com a região, vim realizar uma obra em Porto Alegre do Norte, e a partir daquele momento enxerguei possibilidades de expansão e instalação da empresa no Araguaia. Foi então que depois de muitos estudos e avaliações, no ano de 2018 vendo toda a evolução do agronegócio na região, decidi por vez me instalar em Confresa”, relatou João Bosco.

Focada na construção de armazéns graneleiros a JBV possui um vasto histórico na construção civil, como obras frigorificas, barracões, sedes de fazendas como alojamentos, refeitórios entre outras, porém hoje o carro feche se torna a especialização em construir armazéns graneleiros para as fazendas e grupos da região.

Ainda segundo João Bosco, “Tudo o que consegui e venho obtendo, primeiramente eu agradeço a Deus, por estar onde estou, com a Sua divina graça”. Eu sempre falo que eu não mereço tudo que eu recebo e não sei o que que eu fiz na vida para merecer tanto”. E prossegue, com o semblante sério: “Agradeço à minha família, que tem me apoiado, que tem estado do meu lado e sabe que não é fácil essa dedicação ao trabalho, eu dedico quase que 24 horas por dia da minha vida para a empresa. Então, sobra só um tempinho para a família, mas eles conseguem entender e administrar bem isso daí”, garante.

Finalizando, João Bosco agradece aos colaboradores, afirmando que, não fosse por eles, com certeza a construtora não estaria nesse patamar. ”Acho que a parte fundamental da construtora é feita por quem está por trás dela, não só por quem tá na frente de trabalho. Então, aos meus funcionários eu dedico o sucesso da empresa”. Bosco não se esquece de agradecer aos clientes e amigos por terem dado a oportunidade de mostrar o trabalho e o esforço da JBV.
Data Publicação Fonte: 22/03/2021






Comentários